web counter

Lembrancinha: Pregadores dos Bichinhos em EVA

Olha que gracinha esses pregadores dos bichinhos em EVA que são muito versáteis, pois você pode utilizá-los para montar lembrancinhas, ímãs, decorar sala de aula, entre outros. Essa dica de hoje é bem fácil de fazer e vai utilizar apenas EVA e pregadores de roupa. É ótima sugestão para presentear no dia das crianças ou na volta às aulas. Você pode fazer esse lindos pregadores da vaquinhaovelhinhagalinha ou da corujinha. Acompanhe o passo a passo:


Passo a Passo: risque com o palito de churrasco o molde dos bichinhos no EVA e recorte com a tesoura. Use cola instantânea ou cola quente para colar as peças. Com a caneta permanente preta faça os olhos e manchinhas pretas da vaquinha. Depois que os bichinhos estiverem prontos cole-os no pregador de roupa. Você pode colocar dentro de saquinhos de celofane com algum tipo de guloseima de sua preferência e pregar os bichinhos no saquinho, fica muito fofo para presentear.


2.jpg Meu nome é Patrícia criei este blog para compartilhar com vocês vários desenhos para colorir ou imprimir.Os desenhos são retirados da internet. Enviem comentários e digam o que achou dos desenhos.