web counter

Como fazer Flores de Feltro para Arranjos de Cabelo

como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (5)

Veja esse dois passo a passo bacana que ensina a fazer flores de feltro que podem ser utilizadas para fazer arranjos de cabelo ou broches para roupas infantil. Super fácil de fazer.  Para quem tem menina pequena em casa, que tal fazer para a sua filha?

Passo a passo:

Para fazer você vai precisar de feltro nas cores de sua preferência, tesoura, cola quente, linha e agulha. Primeiro para fazer a flor maior. Corte cinco círculos grandes de feltro e cinco pequenos. Junte um circulo grande com o pequeno e costure um no outro como mostra na imagem abaixo.

como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (2)

Em seguida, costure todos os cinco pétalas em conjunto, um por um.

como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (3)

como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (4)

No fundo da flor passe cola quente e cole um circulo pequeno, em seguida cole um pregador pequeno ou tic tac para fixar no cabelo da criança.

como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (6)

A outra flor o processo é bem parecido, a única diferença é que você vai usar cola quente para unir as pétalas uma na outra. Você pode usar esse modelo de flor para fazer broche, tiaras ou arranjos para cabelo.

como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (1)como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (7) como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (8)como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (9) como fazer flores feltro arranjo cabelo broches roupa infantil menina bebe (10)

Fonte: Lines Across

2.jpg Meu nome é Patrícia criei este blog para compartilhar com vocês vários desenhos para colorir ou imprimir.Os desenhos são retirados da internet. Enviem comentários e digam o que achou dos desenhos.