web counter

Como Fazer Ovo de Páscoa com EVA

Hoje vamos começar as dicas de lembrancinha de Páscoa para o ano de 2016. A primeira ideia é fazer uma lembrancinha no formato de um ovo de Páscoa, com EVA. Dentro do ovo você pode colocar mini ovos de páscoa, chocolates ou bombons. Essa ideia é ótima para quem quer fazer para vender e ganhar uma graninha extra, ou para presentear os amigos, com uma lembrancinha criativa e personalizada.

Materiais Necessários: Eva estampado, rosa, branco, cola instantânea, tesoura, caneta permanente preta, tinta branca e palito de churrasco.

Como fazer: Primeiramente, eu mesma fiz a estampa do EVA. Para fazê-la basta passar cola branca no EVA branco e colar o tecido de algodão de sua preferencia, aguarde a secagem. Risque com o palito de churrasco os moldes no EVA e recorte com a tesoura. Use a cola instantânea para colar as partes do ovo de Páscoa. Veja na figura abaixo como fica a colagem.

Risque com o palito de churrasco o molde do coelhinho no EVA branco e recorte com a tesoura. Use a caneta permanente preta para fazer a boca e os olhos dele. Para fazer as bochechas use blush e coloque pontinho com a tinta branca nelas e nos olhos. Em seguida cole o coelhinho no ovo de Páscoa. Coloque dentro dele bombons ou chocolates de sua preferência.

2.jpg Meu nome é Patrícia criei este blog para compartilhar com vocês vários desenhos para colorir ou imprimir.Os desenhos são retirados da internet. Enviem comentários e digam o que achou dos desenhos.