web counter

Como Fazer Cactos com Palito de Picolé

Hoje a ideia é artesanato para as crianças. Olha que gracinha esses cactos feitos com palitos de picolé. Com alguns materiais simples dá para fazer essa divertida atividade junto com as crianças.

Materiais Necessários: palito de picolé, tinta verde, pincel, cartolina, canetinha preta, olhos móveis, tesoura e cola.

Como fazer: Primeiro pegue três palitos de picolé grandes e dois pequenos. Coloque os três palitos grande um ao lado do outro, um por um, em uma superfície plana. Agora pegue seus dois palitos pequenos e cole-os na outra direção para criar uma cerca. Quando todos os palitos de picolé estiverem colados, reserve para deixar tudo secar completamente. 

Quando sua peça estiver seca, peça às crianças que pintem a frente completamente verde, enquanto você recorta dois braços de cacto da cartolina verde. Em seguida, cole as peças de cartolina no lugar, bem como os dois olhos móveis para dar a vida ao cacto!

Créditos: The spruce crafts

 

2.jpg Meu nome é Patrícia criei este blog para compartilhar com vocês vários desenhos para colorir ou imprimir.Os desenhos são retirados da internet. Enviem comentários e digam o que achou dos desenhos.