web counter

Como Fazer Lembrancinha de Natal para os Alunos

O Natal está se aproximando! A partir de hoje vou mostrar para vocês alguns passos a passo de lembrancinhas natalinas . Para iniciarmos, a dica de hoje é uma lembrança para presentear os alunos. Como as peças de EVA tem um custo baixo, você pode fazer várias portas guloseimas , gastando pouco dinheiro. Veja o passo a passo:

Materiais Necessários: EVA nas cores verde, vermelho, bege, branco e preto; cola instantânea ou cola quente; tesoura; controles; palito de churrasco; caneta permanente preta e lacinho de cetim.

Como fazer:

1. Primeiro para fazer a sacolinha, transfira o molde dela para o EVA verde recortado com tesoura. Ela fica mais ou menos no formato de um saquinho de pipoca, para colar utilizar cola instantânea ou cola quente.

2. Risque com o palito de churrasco os moldes das carinhas no EVA, recortado com tesoura e cole as peças com cola instantânea. Faça os olhos e boca com caneta permanente preta. E está pronto o seu lindo porta guloseimas, as crianças vão adorar!!!

2.jpg Meu nome é Patrícia criei este blog para compartilhar com vocês vários desenhos para colorir ou imprimir.Os desenhos são retirados da internet. Enviem comentários e digam o que achou dos desenhos.