web counter

Kit de Festa Ariel: A Pequena Sereia – Grátis para Imprimir

A dica de hoje é para festa infantil. Trago para vocês o kit digital da Pequena Sereia Ariel. Com ele dá para montar lembrancinhas, rótulos, caixinhas para decorar a festinha da sua filha. É totalmente grátis, você pode imprimir na sua própria casa ou em uma gráfica de sua preferência.

Caixa Bala: 

Caixa Milk:

Cone:

Caixa Pirâmide: 

Marmita: 

Bandeirinha: 

Rótulo Bis:

Rótulo Batom:

Forminha para Doces:

Saia Wrappers para Cupcakes: 

Rótulo Pirulito:

Rótulo Água:


Lapela: 

Rótulo para latinhas, tooper, adesivos:

Tag:

Impressora a jato de tinta: use o papel fotográfico glossy, com a gramatura de no mínimo 180g. O bom que o glossy é um papel que tem brilho, deixando as caixinhas lindas. Também pode usar o papel offset ou mate de 180g, só que esses papéis tem pouco brilho são foscos.

Impressora a laser: use o papel couchê brilhante com gramatura de no mínimo 180g.

Para salvar a imagem em alta resolução: clique na imagem. Com o botão direito do mouse selecione a opção “salvar imagem como” , em seguida selecione o local em que deseja salvar a imagem no seu computador. 

Atenção! Antes de imprimir tem que redimensionar as artes para os medidas certas. Você pode usar programas como Word, Paint, Photoshop, entre outros.

2.jpg Meu nome é Patrícia criei este blog para compartilhar com vocês vários desenhos para colorir ou imprimir.Os desenhos são retirados da internet. Enviem comentários e digam o que achou dos desenhos.