web counter

Passo a Passo: Ecobag Estampada com Carimbo de Frutas e Legumes

Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (10)

Veja o passo a passo de como fazer uma ecobag com camisas e como estampar utilizando carimbo de frutas e legumes. Ideia bacana para reaproveitar camisas velhas.

Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (11)

Materiais Necessários: Camisa de malha, caneta, tesoura, tinta para tecido, maquina de costura ou agulha e linha, legumes e frutas para  carimbar.

Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (12)Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (4)

Sobre a mesa, coloque a camisa esticada e marque onde irá cortar. Elimine as mangas e a gola, com isso terá as alças. Marque o corte do fundo da bolsa, faça arredondado para ficar com um visual mais atrativo. Corte as áreas demarcadas com a tesoura.

Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (5)

Para costurar a bolsa, você pode usar a maquina de costura ou costurar a mão com linha e agulha.

Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (6) Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (7)

Para estampar a bolsa, coloque a tinta para tecido numa vasilha. Corte a ponta da cenoura para fazer o carimbo, passe-a na tinta e carimbe na ecobag. Repita o processo fazendo várias bolinhas. Para fazer bolinhas maiores, corte mais um pedaço da cenoura. Voce pode fazer o mesmo processo com a maçã ou outro tipo de legume ou fruta.

Como fazer Ecobag estampada  carimbo de frutas e legumes (9)

Créditos: Tanlup

 

 

2.jpg Meu nome é Patrícia criei este blog para compartilhar com vocês vários desenhos para colorir ou imprimir.Os desenhos são retirados da internet. Enviem comentários e digam o que achou dos desenhos.


Comentários (1)

1 09/04/15

Ana Lima disse:

Amo estas ideias. Parabéns!!!!

Patrícia Oliveira (Coordenadora) disse:

Só é possível comentar dicas recentes.
Muito obrigado pelos comentários.